Alma perdida!

terça-feira, setembro 26, 2006

Cousas

Amargo a falta de controlo, com tanto acontecimento, quem consegue controlar os sentimentos!?!?!
Pois, mas já consegui apanhar as rédeas… saíram todos da “caixinha”, sentimentos atrevidos que, por distracção, se soltaram.
Para que não se descontrolem, há que os apanhar, guardar e organizar.
Assim, volto a encaminhar-me racionalmente e mais forte!
Acordei envolta em mistério,
Foi um sonho reconfortante e esclarecedor…
Foi o alerta para a razão.
Despertei para uma nova fase…
Decisão tomada está!!!!!!
Que português este!?!?!? É assim que me apetece transcrever o que me vai na alma…
Lá dizia alguém um dia… “ se tudo deres, tudo perdes… acalenta tua mente, acorrenta o coração e deixa que o torpor passe…” Remédio Santo, que nem os Santos me podem ajudar… cousas mais graves lhes ocupa o tempo.
Doravante, abrir a janela e deixar que a frescura do tempo me arrefeça e fortaleça.

4 Comments:

  • Mulher tia de minha vida***
    No amor existem razões que a própria razão desconhece.Tantas vezes nos fazem tomar atitudes que nunca pensaríamos tomar. Mas temos também o poder de saber o que dizer ou fazer. Então, com toda a força que o amor nos pode guiar, podemos tantas vezes calar-nos, esconder-nos. Mas um sentimento aprisionado é uma arma de crime. Maldita nação. Maldita cultura. Maldita tradição sentimentalista que leva a que muitos não se demonstrem com tudo o que têm de melhor. Adoro-te minha querida tia***

    By Blogger Estrelinha, at 1:05 da tarde  

  • Comentário ao Comentário
    "...Vai lá vai, até a barraca abana..."

    By Anonymous Anónimo, at 6:56 da tarde  

  • tuas palavras me deixam sem palavras e com mil palavras para descrever apenas o que há tanto me deixa estupefacta perante tanta dureza. Adoro-te sobrinha Linda!!!!!!! Anónimo, a "barraca" abana porque foi construida a pensar nos sismos, caso contrário, simplesmente caía...

    By Blogger Tempestade, at 9:02 da manhã  

  • Há construções e construções, assim como intempéries mil, mesmo abanando podem não cair, ou simplesmente se desmoronam, o tempo o dirá...

    By Anonymous Anónimo, at 7:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home