Alma perdida!

terça-feira, setembro 05, 2006

Acordar...

Dia a dia recordo os tempos de juventude, foram vividos intensamente e repletos de mil sintonias desorganizadas e paralelismos sem fim. Foram fases complexas, foram a construção do meu livro de vida. Aprendizagem difícil e óptima para uma rebelde, para a procura e descoberta do meu ser.
Na procura constante da razão da minha existência, muitos seres maravilhosos passaram e outros ficaram junto de mim, outros de existência fútil e de um vazio infindável passaram sem deixar marcas, somente o facto de existirem lhes deu o direito de sonharem com uma presença.
Hoje, sem procurar, encontro e reencontro aqueles que deixaram verdadeiras marcas de felicidade e conhecimento no meu coração. Por burrice, perdi anos da minha vida na busca daquilo que não existia. Finalmente, ultrapassada, resolvida e arrumada!
Voltei a pensar em mim, voltei a estar com aqueles que sempre cá estiveram, que sempre me apoiaram e partilharam os bons e maus momentos. Descobri seres maravilhosos, de encantos mil.
Voltei a sentir-me mulher, com defeitos e qualidades, voltei a sentir que a minha existência tem mais objectivos para além de ser mãe…

5 Comments:

  • Fico contente que voltás-te a pensar em ti, que voltás-te a sentir-te mulher...
    Do Fundo do coração, muitas Felicidades.
    Beijo, Luis

    By Anonymous Anónimo, at 10:23 da manhã  

  • A vida é feita de mudanças, algumas repentinas, outras de determinação longa.
    Contudo, aprendemos sempre com cada uma dessas mudanças.
    Aprendemos a saber olhar para nós, a dar-nos valor, a acreditar que tudo pode mudar no momento seguinte.
    Como disse esta semana tantas vezes, se não passarmos por momentos maus na nossa vida nunca vamos conseguir diferenciar um dia melhor dos outros dias normais.
    Enfim, no fundo, aquilo que quero dizer é que, melhor que estares numa fase boa é o facto de estares a dar valor a ti mesma. Mesmo quando achast que já tinhas perdido tudo isso.
    Adoro-te tia do meu coração***

    By Blogger Estrelinha, at 2:48 da tarde  

  • Estou Feliz por saber que voltaste para a vida, acordaste dum longo sonho cujo escudo te impedia de fazer e ver a felicidade.
    Bejos

    By Anonymous Anónimo, at 10:00 da tarde  

  • enjoy your live
    now and ever
    be happy
    lv

    By Anonymous Anónimo, at 10:02 da tarde  

  • Falaste comigo? ;)*

    By Blogger Bastet, at 4:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home